Como dar Beijo de Lingua


Durante um relacionamento ou até mesmo nas “ficadas” sempre beijamos muito, mas assim como qualquer coisa que iremos fazer em nossa vida, com o tempo criamos uma maior experiência no ato de beijar e isso com certeza trás uma maior confiança para podermos ousar um pouco mais em nossos beijos.

Porém, uma duvida muito frequente principalmente nos jovens que ainda não tiveram seu primeiro beijo, é como beijar de língua?

Essa pergunta muitos se faz principalmente quando é convidado por um menino (a) a ficar, isso acontece muito nas escolas, pois nos dias de hoje os relacionamentos começam muito cedo, e o inicio é sempre na escola. Mantenha sempre a boca meio aberta, os movimentos com a língua devem ser circulares, porém não se apresse, esse momento deve ser apreciado e beijar com tranquilidade fará com que a outra pessoa “goste”. Movimentos com a cabeça também podem ajudar (assim como você vê nas novelas), mas se você ainda não tem confiança, opte pelo simples.

Tenha calma, não adianta ficar nervoso ou temer que algo de errado aconteça, o máximo que pode acontecer é que ele (a) não goste, e na grande maioria das vezes isso não acontece. Sinta se a vontade, pois beijar é um prazer e não um tormento acaricie o rosto da pessoa durante o beijo e mantenha sempre a pessoa junta ao seu corpo como em um abraço, lembrando que você deve deixar a ousadia para os próximos dias quando a pessoa já estiver mais acostumada com você.

Gostou do post? Então cadastre-se e receba novidades!

Digite seu email:

Tem algo a dizer sobre isto? Então comenta!


WP Like Button Plugin by Free WordPress Templates