Como declarar seu amor


Hoje em dia as mulheres não precisam mais ficar “presas no castelo esperando pelo príncipe no cavalo branco vir ao resgate”. Estamos no século 21 e você já pode ir atrás do seu príncipe.

Não importa há quanto tempo vocês se conheçam, existem várias maneiras de se confessar para quem você ama.

Confira abaixo algumas sugestões para você arrasar na hora de declarar o seu amor:

TRADICIONAL: O jantar “clichê” não falha, mas há opções para deixar ele de uma forma que não pareça que foi “tirado de filme meloso”. Ao invés de convidar ele direto para jantar, fale que vai fazer uma festa e o surpreenda. Compre um bom vinho e encomende (caso não saiba cozinhar) uma comida afrodisíaca (mas leve) para que sua noite ocorra com perfeição.

INTELECTUAIS: dê um livro para ele, você pode fazer várias coisas para se declarar através de um livro. Desde escrever uma declaração na capa, sublinhar as palavras de um modo que elas formes uma declaração de amor.

CANTORES: Se ele gosta de cantar ou não vive sem o fone de ouvido, leve ele até um karaokê e componha uma canção a batida de uma musica existente, se você não conseguir compor escolha uma musica que já existe.

CURTA O MOMENTO: Se você estiver em um casamento com ele, ou presenciando uma declaração ao vivo, pode usar esta chance para falar o quão bonito aquilo é e ir com a “maré” e se declarar. Declarações nestes momentos são as mais sucedidas.

CAUTELA: Se você não gosta de correr riscos, aborde o assunto pela “tangente”, comece a falar de alguma noticia sobre casais, de algum filme e quando ele já estiver imerso na conversa pergunte se ele gosta de alguém. Pela sua reação você saberá se deve atacar ou recuar.

AVENTUREIRA: Se vocês gostam de aventuras, pode declarar ao seu amor de uma forma radical e inovadora. Por exemplo, em um salto de bungeejump junto com ele antes de puxar a corda solte um “eu te amo”.

TÉCNOLOGIA: A internet hoje em dia controla tudo, e por que não as declarações? Você pode se declarar nas redes sociais, por e-mail e até mesmo fazer um vídeo se declarando botar no YouTube enviar para ele.

 

Maneiras de se declarar não faltam, agora basta você reunir a coragem e se jogar.

Gostou do post? Então cadastre-se e receba novidades!

Digite seu email:

Tem algo a dizer sobre isto? Então comenta!


WP Like Button Plugin by Free WordPress Templates