Como Declarar seu Amor


É muito fácil morrer de amores por uma pessoa e ela nem sonhar com a hipótese por que não externamos isso de forma alguma. Mas esse é o tipo de sentimento que cedo ou tarde será apresentado ao mundo, pois ninguém consegue esconder por muito tempo.

O ideal é que não se espere muito tempo para se declarar, afinal ninguém pode esperar por algo que não sabe que existe e então, pode ser tarde demais para se ter a pessoa amada por completo. E no risco de não ser recíproco…bem, a certeza ainda é melhor do que a dúvida.

Para início de conversa, é bom estar ciente de que muitas vezes a pessoa amada pode não corresponder a sua declaração, isso faz parte da vida e todo mundo um dia passa por  isso. Depois você precisa conhecer o estilo da pessoa para ter certeza de que vai acertar na declaração. Não adianta se declara em público com uma auto mensagem por exemplo, se a pessoa faz o tipo discreta. Não adianta chegar beijando se a pessoa é tímida. A melhor maneira é realmente demonstrar com gestos aos poucos. Evite chegar na pessoa e jogar a bomba na cabeça dela: “Olha só eu te amo, sempre te amei e se eu não tiver você vou me matar.” Isso com certeza vai assustar quem quer que seja.

Se quiser se declarar de uma vez e já tiver proximidade com a pessoa, marque um jantar e converse francamente mas não em palavras explícitas, para parecer racional e sincero.

Se a pessoa gostar, compre um presente, passeie e vá ganhando aos poucos a sua confiança.

Para quem já tem a pessoa e apenas quer uma forma de demonstrar, maneiras criativas é o que não falta. Presenteie com livros sobre declarações e se possível circule o que mais identifica o seu sentimento. Faça algo público se isso for do estilo, declare-se em uma festa,por exemplo, dominando o microfone e deixando todos os presentes cientes do que sente.

o importante é não ultrapassar os limites de quem ama, pois o exagero pode estragar tudo tanto quanto o silêncio. Seja sincero e quando possível, jamais esconda o que sente por alguém.

Gostou do post? Então cadastre-se e receba novidades!

Digite seu email:

Tem algo a dizer sobre isto? Então comenta!


WP Like Button Plugin by Free WordPress Templates