Como descobrir se meu marido está tendo um caso


Os problemas com casamento se tornaram muito comuns durante os últimos anos, esse é apenas um reflexo do desenvolvimento da maioria das pessoas que parecem não conseguir mais ficar apenas com uma pessoa. Na maioria dos casos a pessoa afirma que não conseguiria viver sem sua esposa ou marido, mas também não conseguiria viver sem o amante ou a amante. Essa é uma das respostas mais comuns atualmente e com esse aumento com certeza ninguém está livre de levar o popular “chifre”.

Para descobrir se seu marido é fiel ou não a você, primeiramente você deve estar ciente a suas ações dentro de casa, com certeza você já conhece seu marido muito bem, justamente por isso conhece todas as suas ações quando está aprontando algo. Porém o erro é cobrar antes de investigar, na maioria dos casos a mulher pressiona o marido, fazendo com que ele entende que sua esposa está desconfiando de algo.

Esteja sempre atenta a qualquer movimento de seu marido, e quando estiver muito desconfiada o siga, mas nunca deixeperceber que você está fazendo isso. Na maioria dos casos o encontro é marcado logo depois do trabalho, nesse caso espere seu marido na porta do trabalho, porém fique em um local distante onde não seja possível sua identificação.

O celular também é uma ferramenta bastante utilizada nas traições, por isso faça sempre uma analise no celular de seu marido, porém escolha momentos nos quais ele não pode ver, como a noite quando ele já pegou no sono. Uma dica interessante é que você nunca alarme ou fale nada sobre sua investigação ou que suspeita de algo.

 

 

Gostou do post? Então cadastre-se e receba novidades!

Digite seu email:

Tem algo a dizer sobre isto? Então comenta!


WP Like Button Plugin by Free WordPress Templates