Como ligar para os EUA – Estados Unidos


Como ligar para os EUA – Estados Unidos

Fazer uma ligação para os Estados Unidos não é tão simples como ligar para um local aqui do Brasil. Isso porque, são necessários alguns passos importantes para que a chamada seja direcionada para o local certo dos EUA.

como ligar para os eua

Sendo assim, vamos te ensinar a fazer uma ligação desse tipo de um jeito simples e rápido.

Primeiro, temos que aprender como é composto um número de telefone americano. Sendo assim, o número americano é composto de um prefixo internacional DDI que sempre será o 00 + o prefixo da prestadora de serviço ( 15- Telefônica, 21 – Embratel) + o código do país no qual você está ligando que para os Estados Unidos é 1 + o código da cidade em questão + o número do telefone desejado.

Se você deseja ligar para Nova Iorque no telefone 1234.5678, você deve ligar assim:

Prefixo Internacional (00) + operadora ( 21 – Embratel, por exemplo) + código dos Estados Unidos (1) + Código da Cidade de Nova Iorque (212) + Número do telefone (12345678).

Assim, o número completo ficou: 002112121234567

 Além disso, existe outro detalhe importante nos telefones dos EUA, uma vez que, muitos deles são compostos de letras e números.

Quando isso acontecer, faça da mesma forma que você fazia quando não existiam os celulares com teclado igual os de computadores. Faça da mesma forma, assim você não sentirá dificuldade..

Acompanhe as letras aqui: ABC (2); DEF (3); GHI (4); JKL (5); MNO (6); PRS (7); TUV (8) e WXY (9).

Gostou do post? Então cadastre-se e receba novidades!

Digite seu email:

Tem algo a dizer sobre isto? Então comenta!


WP Like Button Plugin by Free WordPress Templates