Emagrecer de 2 a 3 quilos em uma semana


Emagrecer de 2 a 3 quilos em uma semana

Emagrecer muitas vezes torna-se um tormento na vida de 10 em cada 10 pessoas, pois mesmo os que estão no peso correto sempre existem a necessidade e a preocupação com o peso, seja por estética seja por causa da saúde.

Com a popularização das informações e a capacidade de transmissões destas através da internet aqueles segredinhos sobre dietas e formas miraculosas de se perder peso, tornaram-se muito populares e se multiplicam rapidamente.

Temos de saber diferenciar e digerir as informações e saber identificar o que é mito ou não, o que é saudável ou não, e o que é permitido fazer com nossa saúde ou não.

Emagrecer de2 a3 quilos em uma semana é possível?

Tecnicamente e cientificamente é, e ainda até mais, só que sem um acompanhamento médico e nutricional, por mais tentador que seja não deve ser seguido, pois riscos existem e podem afetar muitos órgãos e partes de seu corpo.

Fazer dietas sem um acompanhamento profissional, só porque deu certo para uma ou outra pessoa, seja através de depoimentos reais e verdadeiros, nos incentiva e as vezes tentamos, mas será que nosso metabolismo é igual ao desta pessoa em questão? Será que no meu caso a resposta a dieta será também igual e promissora?
São questionamentos que só depois de fazer saberemos e poderemos responder, mas se você tiver um acompanhamento e uma prévia médica de suas necessidades e sua real condição for analisada, você poderá inclusive potencializar os resultados e alcançar de forma saudável os resultados que deseja.

Cada dieta com certeza serve para determinados grupos de pessoas, saber qual melhor se adapta ao seu caso, é que deve ser analisado e descoberto. Já que fazer um corte repentino de determinado tipo de alimento, pode afetar a sua saúde pelo simples fato deste corte ser sentido pelo organismo e com isso lhe refletir na saúde, no humor etc.

Algumas dicas que já se tornaram comuns e são cientificamente provadas, podem auxiliar em muito nesta perda de peso.

A queima de gordura depende de acessar as suas reservas, então ao invés de fazer 2 refeições diárias, por recomendação médica endocrinológica, fazer 6 refeições dias, ajudam e com certeza queima gordura e reflete diretamente no peso.

Água é um fator determinante na perda de peso, uma vez que por costume só bebemos quando sentimos cedo, mas na realidade precisamos tomar de dois a dois litros e meio de água diária, e nem sempre fazemos isso, a substituímos por cafés, chás, sucos, vitaminas, refrigerantes etc. e a água mesmo deixamos para segundo plano, e sem falar no tempo de frio, que acabamos limitando mais ainda o consumo deste liquido essencial a vida.

Então para perder estes quilinhos acumulados ao tempo, uma boa reeducação alimentar, um conhecimento especifico de seu metabolismo, podem e vão te ajudar a perder de2 a3 quilos de peso pro semana, ou junto com uma atividade física saudável e necessária, pode inclusive aumentar estes números mas, sempre se limitando a sua saúde que vem em primeiro lugar.

Gostou do post? Então cadastre-se e receba novidades!

Digite seu email:

Tem algo a dizer sobre isto? Então comenta!


WP Like Button Plugin by Free WordPress Templates