Tirar Cravos do nariz – Aprenda a retirar corretamente


Veja como tirar cravos do Nariz sem deixar marcas

Tirar Cravos do Nariz sem marcas: Cravos e espinhas incomodam muito, principalmente quando aparecem em lugares estratégicos do rosto e impossíveis de serem escondidos, como no nariz. A recomendação mais sensata para qualquer intervenção é sempre procurar um especialista, nestes casos, um dermatologista ou uma esteticista para fazer uma limpeza de pele.

Os tratamentos médicos recomendados sempre são os mais eficazes, mas com aplicação correta, dosagem certa e medicação apropriada para cada caso.

Mas, se em caso de desespero e urgência você resolver dar um jeitinho, nunca esprema ou aperte os cravos com as unhas, pois elas trazem muitas bactérias. Se for fazê-lo aperte com a ponta dos dedos, protegendo com uma gaze. Procure utilizar o vapor do chuveiro ou outro meio de obter água quente para amolecer os cravos e facilitar sua retirada ou ainda coloque uma toalha limpa umedecida em água morna, por 20 minutos.

Mas é preciso tomar cuidado ao retirar os cravos, pois suas raízes são profundas, podendo inflamar após a retirada e virar uma espinha. Procure evitar a retirada de cravos sem ajuda profissional, o ideal é realizar uma limpeza de pele com esteticistas de confiança.

O mais importante após efetuar a limpeza, é manter hábitos saudáveis que evite o reaparecimento dos cravos.

Procure ingerir alimentos menos gordurosos, beber pelo menos 2 litros de água por dia. A higiene também é importante, lave sempre seu rosto com sabonete neutro e faça leves esfoliações com cosméticos apropriados ou com uma receita natural de mel e açúcar, esfoliando levemente a pele do rosto e lavando logo em seguida.

Gostou do post? Então cadastre-se e receba novidades!

Digite seu email:

Tem algo a dizer sobre isto? Então comenta!


WP Like Button Plugin by Free WordPress Templates